Um homem morreu após ser eletrocutado em um gerador enquanto trabalhava na montagem da estrutura para a realização do show do cantor Heitor Costa na região dos Mercados Centrais em Aracaju, nesta quinta-feira (30). .
Segundo o Hospital Nestor Piva, a vítima chegou à unidade de saúde em virtude de uma trauma elétrico, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Segundo a assessoria de comunicação da organização do evento, ele era funcionário de uma empresa terceirizada da empresa organizadora, que se solidarizou com a fatalidade e informou que está dando apoio aos familiares da vítima.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que o caso foi registrado 2ª Delegacia Metropolitana, e que a Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do ocorrido e ouvir testemunhas e responsáveis para esclarecer o caso.
Através de nota, o Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) informou que instaurou um procedimento para apurar o caso. Com o andamento das investigações sobre o caso, a empresa responsável será convocada a se manifestar sobre o ocorrido.