sábado, novembro 23, 2024

Alta rejeição de Iggor respinga em Elmo e aproxima grupo situacionista de dura derrota nas urnas

Conforme as eleições de 2024 se aproximam, o grupo situacionista de Poço Verde se vê cada vez mais perto de amargar uma dura derrota nas urnas, devido a alta rejeição do prefeito Iggor Oliveira (PSD) que tem, naturalmente, respingado em seu candidato a sucessão, Elmo da Soma (PSD).

Nesse cenário, a fragilidade da campanha do pessedista se deve, em grande parte, à insatisfação generalizada da população com a atual gestão, que deixou a cidade num verdadeiro estado de caos.

Assim, Elmo enfrenta o desafio de reverter um quadro negativo que tem impactado diretamente em sua campanha, inclusive, fazendo-o ter baixas intenções de voto nas sondagens eleitorais realizadas no município, por ser sua imagem ligada a do prefeito.

Vale lembrar que a situação se agrava ainda mais com a forte oposição que Elmo terá pela frente, unida sob a liderança de Roberto Barracão (UB) como candidato a prefeito e Edna de Toinho de Dorinha (Solidariedade) como vice. Juntos, eles formam uma composição difícil de ser batida, com o objetivo de tirar o grupo de Iggor do comando do município.