As informações iniciais mostram que o animal teria sido atingido na região do rosto por um objeto cortante, causando uma lesão grave
A Polícia Civil está investigando o caso de uma cadela esfaqueada na Praça da Igreja, localizada no bairro Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 29.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as informações iniciais mostram que o animal, uma cadela de pelagem branca, teria sido atingido na região do rosto por um objeto cortante, causando uma lesão grave.
Diante das agressões sofridas, o animal foi recolhido e encaminhado para atendimento veterinário especializado, onde recebeu os cuidados necessários. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Ainda conforme a SSP, a equipe da Polícia Civil já iniciou os procedimentos investigativos, incluindo a análise de imagens de câmeras de segurança existentes na área e a coleta de depoimentos que possam auxiliar na identificação do autor.
“Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia (181)”, expressou o órgão.
