A Revista Realce revelou hoje, 9, com exclusividade, que o nome de Andresa Nascimento, secretária municipal de Assistência Social nas gestões do ex-prefeito Valmir Monteiro (in memoriam), com quem foi casada por quase vinte anos, passou a integrar oficialmente as conversas dos bastidores como possível postulante às eleições de 2026.
Segundo o furo do veículo, famoso por antecipar movimentos dos bastidores, ela avalia disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Sergipe ou na Câmara Federal.
O surgimento de seu nome se soma a um cenário já movimentado na cidade, que conta com outros pré-candidatos e lideranças consolidadas para o pleito de 2026, a exemplo de Fábio Reis (PSD), Ibrain de Valmir (PV), Gustinho Ribeiro, Hilda Ribeiro, Luiza Ribeiro e Matheus Corrêa, configurando uma das disputas proporcionais mais competitivas do interior sergipano.
Atualmente filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), Andresa estaria à disposição da legenda para disputar as eleições, embora também tenha recebido convites de outras siglas interessadas em sua filiação, conforme revelou a Realce.
