domingo, junho 22, 2025

Valmir parte para o ataque contra a imprensa após tentativa desesperada de se reaproximar de Emília

Desesperado com a crescente rejeição que vem acumulando no estado e com o sepultamento de sua popularidade, Valmir de Francisquinho tem forçado uma reaproximação constrangedora com Emília Corrêa (PL), a mesma que tem sido alvo constante de sua ira e de sua pesada artilharia. E, após a imprensa voltar a trazer isso à tona, ele também não a poupou de seus ataques.

Valmir disparou: “Tem radialista, acostumado a fazer práticas não éticas para a profissão, se doendo por conta dessa foto!”

A fala foi direcionada à repercussão de uma imagem registrada entre os prefeitos de Aracaju e de Itabaiana, durante um encontro em que Valmir levou uma “lembrancinha” a Emília e a convidou para a tradicional Festa do Caminhoneiro, no município serrano. O gesto foi lido por muitos, inclusive pela imprensa independente, como uma tentativa de reaproximação política forçada, depois de meses de ataques públicos à colega de partido.

Cada vez mais isolado na política sergipana, Valmir parece tentar, a todo custo, reverter a narrativa. A ironia, no entanto, é clara: faz menos de uma semana que, durante participação em um podcast, ele afirmou nunca ter recebido um simples “obrigado” de Emília pela atuação no segundo turno da campanha em Aracaju. Agora, de um dia para o outro, aparece com uma postura totalmente diferente.