sexta-feira, outubro 4, 2024

Desesperados, governistas repetem estratégia de 2022 para enganar eleitorado e buscar vantagem com imagem de Lula

Formando chapa com Fabiano Oliveira (PP), indicado pelo senador bolsonarista Laércio Oliveira (PP), Luiz Roberto (PSD) tem buscado vantagem nas eleições de 2024, tentando manipular o eleitorado ao se apresentar como candidato de Lula em Aracaju.

No entanto, o presidente apoia somente a candidata do PT, Candisse Carvalho, que desponta como a grande força da esquerda na disputa pela prefeitura da capital.

Ou seja, a tentativa de Luiz Roberto de se aproveitar da imagem de Lula em seus atos de campanha é completamente enganosa. O próprio presidente, em várias inserções eleitorais do PT, reafirma seu apoio à jornalista, reforçando a mensagem de que ela é sua verdadeira representante na cidade.

“Precisamos estar juntos, trabalhando para melhorar a sua vida e a da sua família. Agora, é hora de votar em quem vai nos ajudar a colocar a sua cidade no rumo certo. Em Aracaju, vote em Candisse Carvalho”, declarou Lula em um dos vídeos.

A situação lembra o caso de 2022, quando Fábio Mitidieri utilizou a imagem de Lula sem autorização, numa tentativa desesperada de crescer na disputa, em que acabou como terceiro colocado no primeiro turno.